sábado, 30 de abril de 2011

Go Veg! o/

Me perguntam como consigo viver sem comer carne...é Facil e Simples,depois que coloquei na minha cabeça que carne é cadever de animais que eu adimiro e respeito e que se eu continuasse seria a maior das hipocrisias(e hipocrisia é algo repugnante para mim)comer carne perdeu o sentido e se tornou algo repulsivo que supera o desejo do meu paladar =/

Ta Explicado!? ;D



E nem vem com essa que isso faz parte da "Cadeia Alimentar" pook desde que foi inventada a geladeira e os açougues o Homem tbm deixo de fazer parte dessa "cadeia" e nem com essa de "Lei da Natureza" pook o homem ja a abandonou a Teempos oukey!? (Y'
E se você se acha no direito e acha que faz parte deessa "cadeia" ou da "Natureza" experimente Caçar de igual pra igual o seu "alimento"! (y'

2 comentários:

  1. É Linah, só tem uma coisa.... Você não respeita e admira as plantas e vegetais, ou não os considera seres vivos também? Só porquê eles não gritam, quer dizer que não sentem, como os animais? Seu texto é ótimo, mas só vai ser 100% verdadeiro no dia que você viver de luz solar ^.^

    ResponderExcluir
  2. É...eu ja pensei nisso e isso fez eu me sentir como um monstro porq não adianta oque agente defenda...vai sempre haver um lado q sai prejudicado...eu só quis optar por um lado "menos pior"...
    é que é dificil saber oq é certo na Vida,mais as plantas não fogem,não se "movem"...é como se elas estivessem ali para isso,para Nutrir a Vida na Terra...e é por isso q eu as respeito acho q mais do q os outros seres vivos...é como se elas fossem seres ja evoluidos e q não tem nada a temer ou a perder...mais eu só to 'aqui' de passagem e nem sei se oq faço é real ou certo msm...só tento manter minha consciencia Limpa para a minha partida! ~^'

    ResponderExcluir